Campina Grande terá novo voo da Gol diário a partir de fevereiro de 2023


 Mais uma linha de voos diários chegará a Campina Grande a partir de fevereiro. A Rainha da Borborema será a origem de mais um voo operado pela Gol Linhas Aéreas. A aeronave utilizada será um Boeing 737 com capacidade para 186 lugares. O destino final será a capital baiana, Salvador (aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães). 

Como apurou o ClickPB, a nova rota terá voos diários e diretos, partindo do Aeroporto João Suassuna. Inicialmente as saídas acontecerão durante as madrugadas e, a partir do mês de abril, passarão a ser operadas no período da tarde. O voo também possibilita ao passageiro a conexão para outros destinos nacionais e internacionais.

“Há algum tempo que nós já vínhamos visitando as companhias aéreas, buscando ampliar a malha aérea do aeroporto de Campina Grande e João Pessoa. Esse era um voo que já vinha sendo solicitado e é um avanço tanto para os nossos empresários como para o turismo de eventos”, destacou a secretária de Turismo e Desenvolvimento da Paraíba, Rosália Lucas ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (27). 

Rosália Lucas também lembrou o papel do programa estadual de incremento ao desenvolvimento econômico que, por meio da Secretaria de Estado da Receita, concede benefício fiscal às empresas de transporte aéreo como forma de atrair novos voos para a Paraíba e adiantou a retomada de voo internacional para João Pessoa, que vem da Argentina, a partir de dezembro.

Campina Grande conta atualmente com quatro voos diários e uma média de movimentação de 600 passageiros por dia no aeroporto João Suassuna. São três voos da empresa Azul Linhas Aéreas (00h40, 11h e 14h55) e um da empresa Gol, que decola às 03h10.

CLICKPB



BORGES NETO LUCNEA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários