Eleito 4º mais votado federal na PB, Mersinho projeta participação mais intensa na campanha de João

 

Assim como foi no primeiro turno para o Governo da Paraíba, no segundo turno, em Cabedelo, prefeito e vice-prefeito vão de candidatos diferentes. Vitor Hugo (União Brasil), que foi de Veneziano no primeiro turno, anunciou na manhã de hoje (4) que vai com Pedro Cunha Lima (PSDB). Mersinho Lucena, vice-prefeito, eleito deputado federal, por sua vez, continua firme e forte com João Azevêdo (PSB).

Em entrevista à Rádio Correio FM, nesta terça-feira (4), Mersinho garantiu uma participação ainda mais intensa na campanha de João, agora que a sua labuta eleitoral chegou ao fim, resultando na 4ª maior votação para deputado federal da Paraíba.

“Será intensa da mesma forma que fiz para minha eleição como também para a vitória expressiva de João no primeiro turno. Se a gente fizer uma análise fria, a única eleição que foi tranquila no primeiro turno foi há quatro anos quando João foi eleito. Todas as outras eleições foram decididas no segundo turno. Já me coloquei à disposição de João, disse a ele que sou um soldado para poder onde tiver voto de Mersinho na Paraíba seja casado com João além de fazer um exercício de conquista de mais votos”, disse.

Uma das missões de Mersinho será, certamente, melhorar a votação de João em Cabedelo. O candidato socialista recebeu 7.776 votos na cidade litorânea, o que representou 22,09% dos votos, ficando atrás de Nilvan Ferreira (PL) [33,31%] e Pedro Cunha Lima (PSDB) [23,34%].

 

PB Agora

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários