Helicóptero cai em área de parque na Zona Sul de São Paulo


 O piloto, Lucas Pereira de Almeida, de 41 anos, foi levado pelo Helicóptero Águia, da PM, para o Hospital das Clínicas com traumatismo craniano.

Já a segunda vítima, o mecânico Jorge Douglas, de 37 anos, sofreu fratura nos membros inferiores e encaminhado pelo SAMU para o Hospital Jabaquara.

O piloto, Lucas Pereira de Almeida, de 51 anos, foi levado pelo Helicóptero Águia, da PM, para o Hospital das Clínicas com traumatismo craniano.

Já a segunda vítima, o mecânico Jorge Douglas, de 38 anos, sofreu fratura nos membros inferiores e foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital Jabaquara.

O local onde ocorreu a queda é bem próximo ao Aeroporto de Congonhas. A suspeita é a de que o piloto tenha feito um pouso forçado, de emergência, após decolar.

A aeronave decolou às 10h46 e o acidente ocorreu às 10h53.

As causas ainda serão investigadas. A aeronave foi fabricada em 2013 e pode transportar até seis pessoas. Trata-se de um monomotor turbina.

Por volta das 12h, uma equipe de funcionários da Infraero, responsável pelo Aeroporto de Congonhas, foi ao local do acidente.

Queda de helicóptero em SP — Foto: Reprodução/TV Globo

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários