Nilvan rebate aliados de Pedro por sua postura: “Querem o apoio, mas não querem dar apoio”

 

O ex-candidato a governador da Paraíba, Nilvan Ferreira (PL), rebateu as críticas de lideranças políticas ligadas ao candidato Pedro Cunha Lima (PSDB), sobre a sua postura de neutralidade no segundo turno das eleições para o Governo do Estado.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, Nilvan criticou o fato de que as lideranças políticas ligadas ao candidato tucano só querem o apoio dos bolsonaristas, mas não querem dar apoio.

“Esse debate para mim é um debate encerrado. Eu sou um homem de postura. É engraçado que o PSDB quer o apoio dos bolsonaristas, mas não quer dar um gesto aos bolsonaristas e ao presidente Bolsonaro. Aí é muito bonito quando eu sou quero apoio, mas não quero dar apoio e aí fica uma luta muito desigual. Eu tenha uma postura tomada, clara em relação a essas questão e eu não fico em cima do muro com relação ao presidente da República. A minha decisão no estado de ficar neutro é exatamente porque não houve por parte do PSDB um gesto ao presidente. Ora, se eu quero apoio eu tenho que dar apoio”, afirmou.

Ao passo em que os interlocutores de Pedro cobram apoio dos bolsonaristas que ficaram neutros, o tucano não saiu da neutralidade no segundo turno das eleições para Presidente da República e evita fazer elogios ou apoiar pautas do atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).

Ouça:

PB Agora

BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários