Romero ignora neutralidade de Pedro, mas mira em Nilvan por não declarar apoio na PB: “Estranho se omitir neste momento”

 

O deputado federal eleito Romero Rodrigues (PSC), durante discurso na coletiva de imprensa na qual o também deputado federal eleito Cabo Gilberto (PL) anunciou apoio a Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo turno da eleição para o Governo do Estado, cutucou Nilvan Ferreira (PL), ex-candidato a governador da Paraíba, que anunciou neutralidade na disputa estadual.

De acordo com o ex-prefeito de Campina Grande, “é muito estranho se omitir neste momento” e que a orientação do presidente Jair Bolsonaro é o de estar apoiando todos que são contra o PT nos estados.

“É muito estranho se omitir neste momento da Paraíba. A gente precisa da união, como bem Cabo Gilberto falou, das oposições […] A gente precisa de atitude em prol daquele que a gente compreende que representa melhor para conduzir o destino da Paraíba sem vício. Não adianta vir com ‘mimimi’ que o presidente recomendou isso ou aquilo porque o presidente disse que apoiasse todos aqueles que estavam contra o candidato do PT nos estados”, disse.

No entanto, Romero não comentou o fato de que Pedro Cunha Lima (PSDB) assumiu a neutralidade na disputa nacional e recebeu o apoio do candidato de Lula no primeiro turno da eleição para o governo da Paraíba: Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Ouça:

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários