EXCLUSIVO: Jovem Influencer serra-branquense participa do novo formato do programa de Christina Rocha no SBT

 

O ator, creator e influenciador digital da cidade de Serra Branca – PB, no Cariri Paraibano, Luís Augusto Brito, está em São Paulo gravando uma participação especial no novo formato do polêmico e icônico programa “Casos de Família” com o apresentadora Christina Rocha no SBT.

Nesta quinta-feira (10), Luís Augusto participou do programa como comentarista dos casos exibidos pelo programa, e revelou com exclusividade ao Portal De Olho no Cariri como surgiu o convite para participar e ir ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

“Oi pessoal do Portal de Olho no Cariri, estou muito feliz e realizado. Eu não pensei duas vezes, aceitei na hora o convite. Eu vim comentar os casos, as confusões em família junto com a Drª Anahy D`Amico que é a psicóloga que comenta e aconselha os convidados”. falou Luís.

O influenciador caririzeiro chegou no SBT feliz da vida e desde o hotel até os estúdios da TV, mostrou tudo para os seus seguidores.

Segundo Luís Augusto, o quadro provavelmente deverá ir ao ar ainda esse ano, no novo formato do programa “Casos de Família” a data especifica a produção ainda não revelou.

“Estou muito feliz e realizado. Pois, hoje ao entrar no SBT, passou um filme em minha cabeça. Pois, lembrei do meu primeiro vídeo gravado há 10 anos atrás. Foi quando eu fiz meu primeiro curso de teatro e ali eu imaginava que um dia eu chegaria onde cheguei e onde quero chegar. E mesmo sendo do interior da Paraíba, eu nunca deixei que os problemas, as pessoas que duvidavam de mim, a falta de dinheiro impedissem que eu lutasse para chegar onde cheguei e realizar meus sonhos. E hoje eu digo acreditem nos seus sonhos e lutem pelos seus objetivos” disse Luís.

Atualmente, o paraibano Luís Augusto Brito tem mais de 479 mil seguidores no seu Instagram e quase 3 milhões de seguidores no Tiktok.

E nós que fazemos o Portal de Olho no Cariri, parabenizamos o nosso conterrâneo e desejamos todo o sucesso do mundo para ele. O céu é limite Luís Augusto. Parabéns.

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários