Hugo Motta cobra unidade de deputados do Republicanos na eleição para os dois biênios da Assembleia e 'infiéis' poderão sofrer sanções

 

A disputa acirrada que se afunila com o anúncio de tantos nomes para disputar a vaga da presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) fez o presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta alertar sobre a condução que o partido deve tomar acerca do tema. 

Como acompanha o ClickPB, o partido que tem oito parlamentares quer encerrar as disputas internas sendo "necessária a união da bancada estadual quanto à eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba nos dois biênios", diz a nota enviada ao ClickPB, nesta sexta-feira (25). 

O deputado federal reeleito ainda cobrou unidade aos deputados estaduais eleitos e reeleitos pela legenda na disputa pela Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba. Como obtido pelo ClickPB, Motta afirmou que quem não seguir o entendimento formado pela legenda poderá sofrer sanções com infidelidade partidária.

Na manhã desta sexta-feira (25) uma reunião com os deputados Adriano Galdino (Republicanos) atual presidente da Casa Epitácio Pessoa, Júnior Araújo (PSB), Tanilson Soares (PSB) e Márcio Roberto (Republicanos) fez Tião Gomes voltar atrás e tirar seu nome ao pleito. 

Tião Gomes retira candidatura à presidência da Assembleia Legislativa e garante apoio a Adriano Galdino

Veja a nota:

"O Republicanos da Paraíba, por meio do presidente da legenda, Deputado Federal Hugo Motta, informa que é necessária a união da bancada estadual quanto à eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba nos dois biênios.
Em caso de descumprimento do posicionamento firmado pelo Partido, o parlamentar poderá incorrer em infidelidade partidária, podendo sofrer as sanções cabíveis.
Com oito deputados estaduais eleitos, o Republicanos deve seguir unido para trabalhar firme e forte na defesa dos interesses do povo paraibano, com agenda programática que vise o desenvolvimento do estado e o bem-estar social.'

CLICKPB

-BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários