Pollyana descarta preferências e diz que não teria dificuldades sobre Mesa da ALPB: “Votaria em qualquer um porque sou base”

 

A deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB), que ficou em segundo lugar na disputa pelo Senado Federal nas eleições deste ano evitou, durante entrevista nesta quarta-feira (09), polemizar a disputa pela presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para o próximo biênio e destacou que se continuasse como parlamentar não teria dificuldades de alinhamento.

A socialista ressaltou que, como integrante da base governista, poderia votar em qualquer um deputado que também fosse aliado do governo.

“Temos muitos bons candidatos da base do governo, é até difícil escolher. Eu votaria em qualquer um porque eu sou base”, destacou.

Questionada se também apoiaria o nome de Hervázio Bezerra (PSB), que ás vésperas da eleição desistiu de apoiá-la ao Senado Federal para aderir a Efraim Filho (União Brasil), que disputava pela oposição, Pollyanna disse não guardar mágoas e colocou a decisão como pontual de momento.

“Naquele momento Hervázio não estava representando apenas a si próprio”, pontuou.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários