Presidente do PSB/PB não descarta participação da sigla na nova Mesa Diretora da ALPB e cita Tião Gomes

 

Após a nota do Republicanos anunciando a decisão de pleitear a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nos próximos dois biênios, o presidente estadual do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, não descartou, a participação da legenda em uma eventual composição.

Em entrevista nesta quinta-feira (03), Maia ressaltou que o PSB fez uma bancada qualificada, com seis deputados eleitos, que têm capacidade para ocupar cargos importantes. Ele citou, por exemplo, o deputado estadual Tião Gomes (PSB) que vai para seu nono mandato no legislativo estadual, além de representantes de outros partidos que também integram o arco de alianças que dará sustentação ao Governo João Azevêdo II.

“O PSB elegeu uma bancada qualificada, foram seis deputados estaduais de muita experiência a exemplo de Tião Gomes que tem prestado um serviço bom para Paraíba, tem uma história muito forte, outros que estão chegando agora, então não só em relação ao PSB, mas em relação a todos os partidos que estão no arco da nossa aliança, nós temos grandes nomes para composição, um dos espaços mais importantes, o governador vai precisar de pessoas compromissadas que possam realmente contribuir para que a gente possa alicerçar mais ainda o que vem de bom pela frente”, ressaltou.

Gervásio disse ainda que até janeiro há muito para acontecer, mas acredita que um novo ciclo se iniciará com melhorias tanto a nível de Paraíba quanto a nível de país.

“A vitória nos abre uma perspectiva positiva, mas agora a gente precisa preparar o time para que a gente possa colocar em prática tudo aquilo que estará ao nosso alcance, não apenas na Paraíba, mas também em relação ao Congresso Nacional. Então tem muita coisa para acontecer até janeiro para que a gente possa iniciar esse importante novo ciclo para o Brasil e para Paraíba com um time muito bem montado”, emendou.

As declarações do parlamentar repercutiram em entrevista ao Sistema Arapuan.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários