4 a 1: com retorno de Neymar, Brasil atropela Coréia e vai às quartas na Copa do Catar

 

Com Neymar de volta ao time titular, a seleção brasileira entrou em campo para enfrentar a Coréia do Sul com Alisson, Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Paquetá; Raphinha, Richarlison, e Vini Jr. A partida valeu pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

O Brasil foi pra cima e não perdeu tempo. E aos 7 minutos do primeiro tempo, Vinícius Jr pegou a bola que sobrou do Rafinha pela direita, recebeu na grande área e colocou dentro do gol coreano.

Três minutos depois, Richarlison antecipou na grande área da Coreia e foi derrubado por Jung Woo-Young. Pênalti para o Brasil! Neymar bateu no lado esquerdo do goleiro, sem chance de defesa. 2 a 0.

Antes dos 30 minutos da primeira etapa, o Brasil fez logo 3 a 0. Richarlison domina no campo de ataque fazendo embaixadinhas com a cabeça, puxou para o meio, tocou para Casemiro, que solta para Marquinhos. O zagueiro tocou para Thiago Silva atrás, que ajeita na medida para Richarlison invadindo a área. O camisa 9 domina e chuta de esquerda tirando do goleiro!

Aos 35, foi a vez de Lucas Paquetá fazer o dele. Brasil puxou o ataque com Neymar, e o camisa 10 abriu com Vini Jr. na esquerda. O atacante dominou e cruzou na medida para Paquetá, que chegou batendo de direita, de primeira, para ampliar o placar. Foi o quarto gol do Brasil!

Na segunda etapa, o jogo foi morno. O Brasil voltou ao campo controlando o resultado, enquanto que a Coréia do Sul teve poucas oportunidades.

Aos 30 minutos, foi a Coréia que mandou a bola pro fundo do gol. Bola foi alçada na área, e Casemiro afasta de cabeça. Seung-Ho, na sobra, dominou e bateu forte de esquerda. A bola desviou em Thiago Silva, sem chances para Alisson. Golaço da Coreia! 4 a 1.

Brasil enfrenta a Croácia, que venceu o Japão nos pênaltis, após 1 a 1 no tempo regulamentar, e também avançou às quartas de final. A partida acontece na próxima sexta-feira (9), ao meio dia.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários