Afastada do 'Globo repórter', Gloria Maria faz tratamento contra câncer

 


Há três meses, os telespectadores vêm percebendo a ausência de Gloria Maria no "Globo repórter". Sandra Annenberg segue à frente da atração sozinha, e Gloria está afastada da TV para um novo tratamento contra um câncer, informou a Globo.

Segundo a comunicação da emissora, a apresentadora está bem, mas a previsão de retorno às telinhas é só ano que vem. Confira a nota abaixo:

“Glória Maria está afastada do Globo Repórter dando prosseguimento a uma nova etapa de seu tratamento, prevista já há alguns meses. Ela está bem, em casa, com previsão de retorno apenas no ano que vem”.

O último programa apresentado por Gloria Maria foi a edição do dia 5 de agosto de 2022, em que a atração mostrou agricultores e ambientalistas que restauram florestas. A última vez que a apresentadora se afastou do "Globo repórter", onde trabalha há mais de 12 anos, foi durante o período mais grave da pandemia do coronavírus.

Em 2019, Gloria Maria passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no cérebro, descoberto repentinamente, após um desmaio. Depois da cirurgia, a apresentadora ainda fez um tratamento com a radioterapia e imunoterapia. Em entrevista ao EXTRA, ela disse que os médicos a apelidaram carinhosamente de E.T., por estar curada e sem sequelas em tempo recorde.

— Eles dizem que eu não sou fora da curva, mas fora da estrada — acha graça, deixando o ceticismo de lado diante do próprio testemunho de (sobre)vida: — A gente ouve falar em milagres, mas sempre guarda uma dúvida, né? No meu caso, por eu ter vivido tudo o que vivi e saído da forma como saí, hoje posso dizer, com toda certeza, que isso existe. Agora eu acredito em milagre, porque vivi um. Dia desses, diante dos bons resultados dos meus últimos exames, recebi uma mensagem do meu médico: “Um ano depois, você está zerada e melhor do que antes”. É isso. Estou inteirinha e pronta para encarar o mundo outra vez. Só estou dependendo desse vírus sair de cena.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários