Escolas de Serra Branca são premiadas por desempenho em gestão pelo PDDE

 

A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Serra Branca, recebeu prêmio de desempenho por gestão descentralizada do PDDE no caso as escolas contempladas foram a Escola Conego João Marques (Pró) Gestor: Edinho, com um repasse financeiro de R$: 13.580,00 e a Escola Amara Paulino Gestora: Ana Maria, no valor de R$: 2.180,00 por mostrarem excelência no desempenho para prestação de contas e eficiência no desempenho da gestão dos programas e recursos repassados.

Entenda o que é Índice de Gestão Descentralizada. Um dos instrumentos é o Índice de Desempenho da Gestão Descentralizada do PDDE (IdeGES-PDDE), que mensura a qualidade da execução do PDDE em todo território nacional, a fim de orientar a ação governamental para aprimorar os resultados do programa, favorecer o exercício do controle social e reconhecer iniciativas exitosas de gestão.

“O Secretario Paulo Sergio de Barros reitera que ganhar prêmios inéditos para educação de Serra Branca só mostra que desde que assumi a pasta tenho buscado incansavelmente por resultados e estão acontecendo, mas quem ganha com isso são os cidadãos Serrabranquenses graças a um equipe técnica e de gestores e coordenadores comprometida com a educação”. O Prefeito Souzinha tem constantemente nos cobrado resultados e apoiado nossa gestão.


DE OLHO NO CARIRI


BORGES NETO LUCENA INFORMA



Postar um comentário

0 Comentários