Final do Campeonato de Coxixola promete embalar o esporte no Cariri; veja horários


 O Campeonato de Coxixola está chegando ao fim, isso porque as equipes do Independente x América, farão a grande final na próxima sexta-feira (09), no estádio municipal Manoel de Joana.


Centenas de pessoas prometem lotar as arquibancadas do estádio para acompanhar a finalissíma do torneio. O jogo está previsto para acontecer ás 20h15.


Antes da partida, acontecerá a disputa pelo terceiro lugar da competição entre as equipes do Sport x Manchester, que está prevista para começar ás 18h30.


O campeonato, ainda, contará com a maior premiação já vista na história do esporte de Coxixola com mais de R$ 10 mil reais em prêmio. Logo após as partidas, haverá shows em praça pública com Thiago dos Teclados e Paredão RM.


O prefeito Nelsinho Honorato, falou sobre o que se espera da grande final do torneio e fez um balanço de toda a competição.


“Nós elaboramos um grande calendário esportivo, com jogos que embalaram a nossa torcida, e agora finalizaremos com chave de ouro, com um grande jogo na final,” disse o gestor.

DE OLHO NO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários