Mesmo entrando com recurso no STF contra decisão que o cassou, Márcio Roberto não será diplomado nesta segunda-feira

 

Os políticos paraibanos eleitos no último pleito para governador, vice-governador, senador, deputados federais e deputados estaduais serão diplomados nesta segunda-feira (19) em solenidade que ocorrerá no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa.

Uma ausência porém ocorrerá: é que o deputado estadual Márcio Roberto, não poderá ser diplomado, já que, por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), teve sua candidatura cassada.

O político, que é ex-prefeito da cidade de São Bento, garantiu em nota que irá recorrer da decisão no Supremo Tribunal Federal (STF), alegando que a “decisão pode ser mudada a qualquer momento e todas as medidas judiciais cabíveis para que isso aconteça estão sendo tomadas, a fim de que a vontade do nosso povo prevaleça”.

Porém, mesmo assim, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) confirmou nesta segunda que ele não será diplomado na tarde de hoje.

Confira, abaixo, a nota completa do deputado eleito após decisão do TSE:

NOTA

Sempre confiei e acreditei na vontade do povo da minha querida Paraíba, fui ELEITO com 40.909 votos de confiança dos Paraibanos. A maior vitória da minha vida, e do meu povo. A esperança da volta a Assembleia Legislativa foi sim construída e confirmada no dia 02 de outubro de 2022.

Fomos vitoriosos na Justiça Paraibana (TRE) com o registro de candidatura DEFERIDA, com legitimidade para que concorrêssemos as eleições, e a decisão proferida pelo TSE neste sábado dia 17/12 pedindo o indeferimento será respeitada, contudo é recorrível, ou seja, vamos ao STF. Essa decisão pode ser mudada a qualquer momento e todas as medidas judiciais cabíveis para que isso aconteça estão sendo tomadas, a fim de que a vontade do nosso povo prevaleça, e que, com fé em Deus, possamos assumir nosso mandato para bem servir à população.

Nossa Fé em Deus e em Nossa Senhora Aparecida prevalece, continuamos firmes e fortes, a justiça há de ser feita, e será.

Estaremos sim, juntos a partir de 2023, sendo uma só voz, para defendermos todos os interesses de nossa população.

Continuemos de cabeça erguida, as grandes batalhas são dadas aos fortalecidos, já ultrapassamos momentos difíceis e esse, com Fé em Deus, será mais um que venceremos.

A todos, nosso agradecimento pelas milhares de mensagens, ligações e visitas de apoio, obrigado pela atenção e gratidão.

Deputado Estadual ELEITO,

MÁRCIO ROBERTO

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários