NA MIRA : SEMUL-Lucena fiscaliza transporte público ,após denúncias de passageiros.


Diante denúncias de vídeos e fotos feitas por usuários do transporte público de Lucena a Secretaria de Mobilidade Urbana de Lucena (SEMUL) realizou na manhã desta quarta-feira (14) uma vistoria nos ônibus da empresa responsável .
A equipe realizou a inspeção com o intuito de verificar irregularidades relatadas por passageiros dos coletivos.

Segundo o responsável da equipe da SEMUL Alysson Alexandre, as inúmeras reclamações e os problemas ocorridos trouxeram preocupações relevantes " estamos seguindo orientação da Procuradoria, resguardando o cidadão que faz uso desse meio , a visita a empresa local é para averiguar as condições que se encontram os ônibus que fazem parte da linha Costinha/ Lucena".

Na companhia  do chefe da frota de veículos da Prefeitura, puderam verificar as condições descritas e aconselhar manutenções mais detalhadas ao proprietário da empresa Expresso Litoral, o mesmo se comprometeu  a organizar os itens verificados.

Após uma explicação plausível a empresa de coletivos, a mesma recebeu um prazo da secretaria para que em 45 dias os problemas sejam  sanados  e numa próxima vistoria conceder o laudo de conformidade.









Patricia Dias 

Lucena informa

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários