Paraibano Otávio Monteiro fica de fora do jogo entre Portugal e Coréia do Sul

 


O paraibano Otávio Monteiro não foi escalado para jogar durante a partida que acontece neste momento entre Portugal e Coréia do Sul, na Copa do Mundo do Qatar 2022. Conforme apurou o ClickPB, a imprensa internacional tem apontado que o treinador Fernando Santos tem o objetivo de preservar alguns nomes do time para evitar possível desgaste físico na fase de 'mata-mata'. Vale lembrar que no primeiro jogo da seleção portuguesa no Qatar o pessoense quase fez um gol para a seleção portuguesa e deixou o campo machucado. 

Jogam neste momento no Education City Stadium pela seleção portuguesa: Diogo Costa; Dalot, Antonio Silva, Pepe, João Cancelo; Rúben Neves, Matheus Nunes, Vitinha, João Mário; Ricardo Horta e Cristiano Ronaldo. 

Otávio Monteiro nasceu em João Pessoa e é jogador do Porto. Pela seleção portuguesa, ele veste a camisa 25 na Copa do Catar e atua ao lado de Cristiano Ronaldo.
Saiba mais


Confira a escalação do time de Portugal, publicada nas redes sociais da seleção:

CLICKPB




BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários