Personalidade campinense, Pedro Cancha é esfaqueado durante assalto e está internado em estado grave

 

Está internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, Pedro Souto Guimarães mais conhecido na cidade como “Pedro Cancha”. Personalidade campinense, ele foi esfaqueado durante um assalto a sua residência na noite deste domingo (12). Um casal teria invadido o imóvel e roubaram um aparelho de televisão. A vítima está entubada e seu estado de saúde é grave.


As imagens de uma câmera de segurança mostraram a entrada e saída dos bandidos, mas não se sabe se a vítima reagiu ao assalto. O homem que participou do crime já foi identificado e preso, mas não teve seu nome divulgado pela polícia. O suspeito tem 48 anos e já tem passagem pela polícia por homicídio.  A mulher está foragida. 

Pedro Cancha  é figura bastante conhecida na cidade de Campina Grande. Ele ficou famoso na cidade por ter, durante um período, o cabelo mais comprido de Campina Grande e  após posar usando saia para o jornal Diário da Borborema na década de 60. Esse ato provocou reações fervorosas tanto favoráveis quanto contrárias.

 Em 2013 foi lançado um filme sobre sua trajetória chamado “Cancha – antigamente era mais moderno”.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGE SNETO

Postar um comentário

0 Comentários