Polícia prende suspeitos e apreende armas e drogas após troca de tiros em Campina Grande, na Paraíba

 


A Polícia Civil da Paraíba apreendeu nesta quarta-feira (21), uma arma de fogo, porções de maconha, cocaína e crack com membros de uma organização criminosa em Campina Grande, investigada por envolvimento com o tráfico de drogas. Dinheiro e balança de precisão também foram apreendidos. 

A ação aconteceu no bairro da Catingueira, durante diligências realizadas pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Dois homens foram presos em flagrante e um terceiro investigado – apontado como o ‘gerente’ da organização – acabou sendo baleado em confronto com os policiais. Ele atirou no momento em que as equipes se aproximavam do local. 

O investigado já respondia por tráfico, roubo e homicídio. Ele foi socorrido ao Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos. A arma utilizada nos disparos contra os investigadores foi apreendida e será periciada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).

A organização criminosa estava sendo investigada há alguns meses, após denúncias de que seus membros estariam comandando o tráfico de entorpecentes naquela região, além de ordenar assassinatos. Outros nomes apontados na investigação continuam sendo procurados pela Polícia Civil.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORAM