Secretário de Meio Ambiente de João Pessoa explica que sujeira saindo de galeria pode não ser esgoto, mas irá intensificar fiscalizações

 


O material sujo que supostamente estava sendo lançado na praia de Manaíra na manhã desta quarta-feira (07), pode não ser de esgotos. Foi o que explicou o secretário de meio ambiente de João Pessoa, Welison de Araújo, em entrevista ao portal ClickPB. De acordo com Welison, o que ocorre muitas vezes é que o material orgânico se acumulam nas galerias e passam por uma decomposição, porém o órgão irá intensificar as fiscalizações na região.

"Não necessariamente é esgoto clandestino. Muitas vezes ocorre a deposição de material orgânico nas galerias e com a decomposição dar essa cor escura e odor característico", explicou Welison. 

O secretário detalhou que a Semam, junto com outros órgãos, irá intensificar a fiscalização na referida galeria. "De toda forma vamos reiterar a fiscalização junto com a Seinfra e Cagepa pra verificar se tem ligação clandestina de esgoto na galeria pluvial", disse ao ClickPB. 

O ClickPB também entrou em contato com a Sudema questionando sobre o tema, devido a balneabilidade, porém até o fechamento da matéria não houve resposta. Confira o vídeo recebido pelo ClickPB:

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários