Vereador Valmir Gonçalves é eleito presidente da Câmara de Coxixola para o biênio 2023/2024

 

Os vereadores da Câmara de Coxixola elegeram na manhã desta sexta-feira (23), por unanimidade a nova mesa diretora para o biênio 2023/2024.

A nova mesa será composta pelo novo presidente, vereador Valmir Gonçalves, pelo vice-presidente, vereador Igor Amorim, pela 1° secretária, vereadora Adriana Almeida e pelo 2 secretário, vereador Robério Gonçalves.

Após a consolidação do resultado, o novo presidente da Casa Legislativa, vereador Valmir Gonçalves, agradeceu votação de todos os parlamentares e ressaltou que sua gestão será pautada na transparência e prezará pela harmonia com o Poder Executivo.

“Agradeço a votação dos parlamentares desta Casa, na escolha unânime de nosso nome para comandar o biênio 2023/2024. Nossa gestão à frente da Câmara Municipal será pautada pela transparência e prezará pela harmonia com o Poder Executivo para o desenvolvimento de Coxixola,” disse.

O prefeito Nelsinho Honorato, parabenizou a eleição do vereador Valmir Gonçalves, e afirmou que a eleição do parlamentar será fundamental para que a cidade possa avançar cada vez mais.

“Parabenizo o vereador Valmir Gonçalves pela vitória, sua eleição como novo presidente da Câmara será de extrema importância para continuarmos sendo parceiro do Poder Legislativo e rendendo bons frutos para a nossa cidade,” finalizou o gestor.

DE OLHO NO CARIRI


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários