Vice-presidente do Senado, Veneziano participa da diplomação de Lula no TSE, em Brasília: “O Brasil tem pressa de ser feliz!”

 

O Vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB), participa nesta segunda-feira (12) como convidado da solenidade de diplomação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

“Ao lado dos companheiros Senadores Rogério Carvalho, Renan Calheiros e Eduardo Braga, prestigiando a diplomação do nosso presidente Lula. O Brasil tem pressa de ser feliz!”, disse Veneziano por meio das suas redes sociais. Confira:

Também membro da Equipe de Transição do futuro governo de Lula, Veneziano esteve reunido recentemente com o Relator Geral do Orçamento para 2023, senador Marcelo Castro (MDB-PI). O encontro fez parte das reuniões da equipe de transição, que Veneziano integra no Eixo Temático do Turismo.

Segundo Veneziano, o objetivo foi discutir as prioridades orçamentárias na área de Turismo, de acordo com as propostas do Plano de Governo do futuro presidente Luís Inácio Lula da Silva, a partir do ano que vem.

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários