Cícero anuncia reajuste de 15% para professores efetivos e aposentados: “Reconhecimento”

 

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou na manhã desta quarta-feira (11), um reajuste de 15% para os professores da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com o prefeito esta é a forma da gestão agradecer aos servidores e além disso a ação faz parte do projeto de fazer com que a rede municipal de ensino se equipare às escolas particulares da capital.

O anúncio ocorreu durante reunião com representantes dos sindicatos dos trabalhadores em Educação, no Centro Administrativo Municipal, em João Pessoa.

“Muito em feliz em anunciar esse reajuste de 15% para os professores da Rede Municipal de Ensino. É uma forma de reconhecermos a importância destes profissionais para nossa gestão, e uma ação que faz parte do projeto de fazer as escolas públicas de João Pessoa iguais ou melhores do que as melhores escolas particulares”, disse.

O prefeito ainda afirmou que o mesmo reajuste será dado aos aposentados como reconhecimento do trabalho deste durante toda sua vida.

“Também estamos dando o mesmo reajuste aos aposentados, como reconhecimento do trabalho destas pessoas por toda a vida. Em nossa gestão é assim. Com diálogo, estamos sempre buscando o melhor para todos” frisou.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários