EXCLUSIVO: Em Taperoá, vereador deixa oposição e anuncia apoio ao prefeito George Farias

 

Os bastidores da política no município de Taperoá visando as eleições de 2024 aos poucos vai se aquecendo, e na manhã desta segunda-feira, dia 16, o atual prefeito da cidade, George Farias (PSDB), ganhou uma grande adesão para o seu grupo político.

A mais nova adesão trata-se do vereador Chiquinho Patativa que mudou de bancada e, agora, passa a integrar a base de situação no Poder Legislativo.

O anúncio de forma oficial foi feito pelo parlamentar na manhã desta segunda-feira (16), durante o programa Jornal Interativo na Rádio Taperoá FM. Com uma articulação feita pelo seu tio Marcos Patativa, o vereador confirmou o apoio para base da situação.

Com a mais nova adesão, o prefeito George Farias passa a ter maioria na Câmara Municipal de Taperoá, tendo agora o apoio de seis vereadores, que são eles: Birino, Chiquinho, Bomga, Doutorzinho, Beto e Aílton.

As eleições de 2024 já começou em Taperoá e o xadrez político na ‘Terra de Ariano Suassuna’ vai aos poucos se desdenhando. É esperar para ver os próximos capítulos.

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários