Jeremy Renner revela que quebrou mais de 30 ossos e faz exercícios para se recuperar de acidente

 


O ator Jeremy Renner mostrou mais um dia de sua rotina de exercícios após o acidente que sofreu recentemente. Ele foi esmagado por um Snowcat, uma máquina de remover neve, após ajudar um familiar que teve o carro atolado pela neve.

No texto que postou no Instagram neste sábado (21), Renner revelou ter quebrado mais de 30 ossos e agradeceu o apoio que ele e sua família vem recebendo.


"Exercícios matinais, resoluções mudaram todos este novo ano em particular...Uma tragédia para toda a minha família, que rapidamente foquei em se unir no amor. ❤️ Quero agradecer a TODOS pelas mensagens e atenção para com a minha família e eu .... Muito amor e apreço por vocês. Estes mais de 30 ossos quebrados irão se curar, ficar mais fortes, tal como o amor e a ligação com a família e amigos se aprofunda. Amor e bênçãos para todos vocês", escreveu ele.

Renner, famoso por interpretar o Gavião Arqueiro do filme "Os Vingadores", estava em estado crítico, mas seu estado de saúde se estabilizou após a cirurgia. O ator tem 51 anos e já foi indicado ao Oscar por duas vezes, pelo filme "Guerra ao terror", de 2008, e "Atração perigosa", em 2010.

O site americano TMZ conseguiu o registro da ligação feita por Renner para a emergência, e no áudio, é possível ouvir o ator gemendo de dor. No relato, a pessoa que fez a chamada conta que o lado direito do peito dele afundou e que a parte superior do tronco foi esmagada.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários