Município de Capim paga mais de R$ 300 mil para alugar estrutura de shows com palcos, som e iluminação em 2023

 

O município de Capim no interior do estado, abriu licitação para a locação de vários itens a serem utilizados durante as festividades na cidade durante o ano de 2023. No total, os recurso gastos seriam na ordem R$ 304.120. Parte desse dinheiro seria proveniente da "Receita de Impostos e de Transferência de Impostos - Educação".

Entre as despesas previstas na licitação estão a contratação de 200 diárias de banheiros químicos para a realização de festividades na cidade. O documento não especifica quais serão as festas nas quais os intens serão utilzados.  Segundo o IBGE, a cidade tem atualmente 6.715 habitantes. 

 Além dos banheiros, a licitação prevê a locação de estrutura para apresentações de festividades em praça pública como palcos, sistema de som, iluminação, painel de led, gerador de energia, fechamento e disciplinador.

A licitação inclui seis diárias de palcos de 10x14m e seis de palcos de 12x8m. Entre os itens que chamam atenção, constam ainda 120 diárias de extintores de incêndio, geradores, sonorizadores.

Além disso,  tem 1000 metros de placas metálicas de fechamento para isolamento dos locais de festa e 800 peças de ferro para organizar o publico. 



CLICKPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários