Prefeitura de João Pessoa atualiza cadastros para Auxílio Moradia hoje e amanhã no Espaço Cultural

 


O prefeito Cícero Lucena participou nesta terça-feira (17), às 8h, do evento Porta Aberta. A ação tem como objetivo a atualização cadastral de todas as famílias beneficiadas pelo programa Auxílio Moradia. A atualização segue até amanhã (18) e os beneficiários precisam estar atentos, pois o atendimento será realizado por ordem alfabética. Atualmente o programa atende 1.500 famílias em João Pessoa. 

O evento acontece na Praça do Povo, no Espaço Cultural. As pessoas cujo nome começa com as letras de A até E serão atendidas na manhã de hoje. Já o turno da tarde será dedicado as pessoas que tem o nome começado pela letra de F até o K. Já amanhã, das 8h às 12 serão atendidas pessoas com o nome começado com as letras de L ao O e das 13h às 16h, é a vez das pessoas com os nomes começados dom as letras de P à Z.

Para fazer a atualização cadastral é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência, NIS, dois últimos recibos de aluguel, comprovante de regularidade escolar dos filhos, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, carteira de trabalho, número do PIS e certidão de nascimento ou casamento.

“Este é um cadastramento que fazemos periodicamente junto aos beneficiados pelo programa. Estamos aproveitando a oportunidade, o início do ano também, para oferecer outros serviços que possam ajudar essas pessoas a terem uma nova oportunidade de trabalho e também empreender. Nosso maior objetivo é que estas famílias alcancem sua independência financeira e não precisem mais do Auxílio Moradia, que é por lei um benefício temporário”, declarou Norma Gouveia, Secretária de Desenvolvimento Social.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários