Presidente do PT critica novo superintendente dos Correios na Paraíba: "Bolsonarista não tem que ter cargo no governo Lula"


 A indicação de Jackson Silva Henrique, funcionário de Carreira, para Superintendência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT) que é vinculada ao Ministério das Comunicações, gerou resistência entre os servidores e o Sindicato da categoria. A motivação seria sua posição política atuante em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro. 

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (27), o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT/PB), Jackson Macêdo, avaliou o caso como 'inadmissível' e defendeu a necessidade de uma seleção criteriosa para a escolha de gestores que irão ocupar cargos no governo de Lula. 

"Fui procurado pelo Sindicato sobre a portaria de indicação para a Superintendência dos Correios na Paraíba. Não podemos aceitar que bolsonaristas de linha de frente, que acamparam em quarteis e duvidaram do resultado das urnas participe desse governo. Uma figura que apoiou Bolsonaro e que questionou o resultado da eleições", criticou.

Ao dizer que é solidário aos funcionários dos Correios, o petista acredita que nomes melhores devem ser tratados para o cargo e chamou atenção de parlamentares e senadores de esquerda para que estejam mais próximos do governo Lula e também indiquem nomes para garantir a governabilidade do presidente da República.

"Que haja uma maior participação de deputados e senadores no governo Lula. A ampliação da base de deputados e senadores é importante, mas não podemos aceitar que defensores de Bolsonaro estejam no governo de Lula. A gente ver com muita preocupação indicações desse tipo", disse. 

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários