São Paulo Crystal busca liderança do Paraibano; Nacional estreia novo técnico

 

O Campeonato Paraibano 2023 inicia sua quinta rodada nesta terça-feira (24) com dois jogos. O atual terceiro colocado São Paulo Crystal tem confronto fora de casa contra o CSP, que ainda não perdeu no torneio, às 16h, no estádio Almeidão. De noite, às 20h15, o Nacional de Patos recebe o lanterna Auto Esporte no estádio José Cavalcanti.

O primeiro jogo do dia será muito importante para a classificação ao final desta rodada, pois o São Paulo Crystal está a uma vitória de assumir a liderança do Paraibano 2023, na hipótese de que os líderes Sousa e Treze tropecem na rodada. Por outro lado, o adversário jogou apenas uma vez nesse campeonato e venceu fora de casa, ou seja, estreia em seus domínios neste campeonato. Em caso de vitória do Tigre, o clube entra oficialmente na briga pelas primeiras posições.

Já o Nacional de Patos, que venceu uma partida e perdeu a outra, quer impressionar a sua torcida num duelo contra o pior time do Campeonato Paraibano até então. O confronto também marca a estreia do técnico Flávio Araújo, ex-Campinense, à frente do clube sertanejo e com a oportunidade de convencer os torcedores dentro do José Cavalcanti. O Auto Esporte tentará atrapalhar a vida dos mandantes, mas o retrospecto de duas derrotas em três jogos não o favorece.

Leonardo Abrantes – MaisPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários