Venda de ingressos para show do RBD no Rio de Janeiro termina em briga


 Fãs do grupo RBD discutiram e trocaram tapas na fila para a compra de ingressos para o show do grupo no Rio de Janeiro. A bilheteria fica na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nas imagens, a confusão começa com bate-boca por um lugar na fila. Logo, começou uma troca de tapas. As imagens viralizaram. Veja no vídeo acima.







A Polícia Militar foi chamada para controlar a confusão. De acordo com a Secretaria Estadual de Polícia Militar, agentes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados para um princípio de tumulto na fila. Segundo a corporação, a confusão foi controlada pelos policiais.

No início das imagens, um fã vestido com um uniforme da seleção do México – país dos integrantes do grupo – e a gravata característica dos uniformes usados pelos artistas discute com uma mulher, que se exalta com ele e com outra mulher.

Em seguida, as duas mulheres começam a brigar. Outros fãs se envolvem na confusão e trocam tapas também, enquanto algumas pessoas tentam separá-los.

A confusão começou na calçada e foi parar na pista da Avenida Embaixador Abelardo Bueno, onde carros estavam passando. Os veículos passavam ao lado e reduziam a velocidade na rua, que é considerada uma das mais movimentadas da Barra da Tijuca.

Shows em novembro

Os ingressos para a turnê do RBD no Brasil começaram a ser vendidos para o público nesta sexta-feira (27). Os tickets para a apresentação no Rio de Janeiro, no dia 19 de novembro, podem ser comprados pelo site ou na bilheteria oficial, na Jeunesse Arena.

O show acontecerá no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.



CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários