Vereador de João Pessoa denuncia ter sido perseguido por quatro homens em motos no bairro do Cristo


 O vereador Guga Oliveira (Progressistas), do município de João Pessoa, denunciou à Polícia Civil que foi perseguido por quatro homens em duas motos, na noite de ontem (16), no bairro do Cristo. Conforme apurou o ClickPB, em entrevista à imprensa, o vereador detalhou que se deslocava de carro quando foi surpreendido pelos acusados, que inclusive reconheceram o vereador. No veículo, Guga estava acompanhado por um motorista e pelo seu filho. 

A perseguição pelas ruas do bairro teria durado cerca de cinco minutos, e em um dos momentos o carro do vereador chegou a atingir um outro veículo após realizar uma manobra para despistar dos acusados. Em entrevista a imprensa, Oliveira disse que seu filho e o motorista chegaram a presenciar quando um dos homens nas motocicletas apontou para o parlamentar da capital e afirmou que Guga seria o responsável por não deixar ser realizado determinado trabalho com carroças. 

O vereador e sua equipe então se dirigiram à Central de Polícia da capital, onde realizaram um Boletim de Ocorrência. Devido ao ocorrido, Guga, o filho e o motorista precisaram ser acompanhados por uma guarnição da PM para chegar em casa. 

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários