Cabo Gilberto com farda da PMPB, Mersinho e Murilo de terno e gravata; veja como foi a posse dos paraibanos novatos em Brasília

 

Os deputados federais novatos da Paraíba, que tomaram posse nesta quarta-feira (1) em cerimônia no plenário principal da Câmara dos Deputados, posaram para a tradicional foto já como empossados [ver abaixo].

Cabo Gilberto (PL) tirou a sua foto em cima do plenário usando um fardamento da Polícia Militar da Paraíba; já Mersinho Lucena (PP) e Murilo Galdino (Republicanos) foram com o tradicional terno e gravata e o registro foi tirado no púlpito do plenário.

Para essa lista, não foram considerados os deputados federais eleitos Romero Rodrigues (PSC) e Luiz Couto (PT), que já exerceram mandatos anteriormente e não são mais novatos.

Os deputados reeleitos que tomaram posse hoje foram: Hugo Motta (Republicanos); Aguinaldo Ribeiro (Progressistas); Wellington Roberto (PL); Ruy Carneiro (PSC); Wilson Santiago (Republicanos); Gervásio Maia (PSB) e Dr. Damião (União Brasil).

Confira as fotos dos novatos:

Cabo Gilberto (PL)

Mersinho Lucena (PP)

Murilo Galdino (Republicanos)


PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários