'Caçador de piramideiros' mostra declarações da Binance que contradizem Braiscompany sobre falta de pagamentos a investidores

 


O influenciador digital Artêmio Picanço, que se diz 'o terror dos piramideiros', apontou declarações da Binance que desmentem a Braiscompany sobre o não pagamento aos clientes investidores. Em seu perfil no Instagram, Artêmio mostrou que a Braiscompany não precisa da Binance para fazer pagamentos aos clientes, conforme relatado por um representante da corretora de seguros multinacional em audiência judicial sobre a empresa do paraibano Antônio Neto Ais.

Artêmio Picanço se intitula no Instagram da seguinte forma: "o Terror do Egito: ferrando piramideiros há mais de 05 anos! (sic)" Ele expõe esquemas de pirâmides a fim de alertar investidores.

Artêmio Picanço apresentou trechos do depoimento de Thiago Sarandy, representante da Binance, em audiência. Thiago declarou que a Braiscompany não possui, e nunca possuiu, uma conta ativa como pessoa jurídica na Binance e que estão sendo utilizadas contas de pessoas físicas para operação da Braiscompany, sendo a principal a conta de Fabrícia, sócia e esposa de Antônio Neto Ais.

O representante da Binance declarou, ainda em depoimento, conforme apurou o ClickPB na publicação de Artêmio, que a conta de Fabrícia nunca foi bloqueada, exceto no dia 13 e 18 de janeiro de 2023, durante algumas horoas, em virtude de questões sistemáticas, o que desmente as falas de Antônio Neto de que os bloqueios da corretora impossibilitavam os pagamentos aos investidores.

Confira a íntegra abaixo

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários