Danielle do Vale rebate acusações de Eduardo Brito e diz que deputado destruiu a Saúde do Vale do Mamanguape

 

A deputada Danielle do Vale (Republicanos) foi a entrevistada do programa Arapuan Verdade, desta segunda-feira (6). Durante a entrevista, ela fez sérias críticas ao ex-prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito (Solidariedade), afirmando que ele acabou com a saúde da região.

Segundo a parlamentar, o deputado deixou vencer cerca de 31 mil medicamentos. “Ele tem uma audiência no Ministério Público por conta do cemitério de medicamentos vencidos da prefeitura municipal, que foi encontrado em uma casa. “

A deputada também procurou se defender das críticas realizadas por seu adversário. ”Pensei que Eduardo tinha mudado. Mas ele não veio aqui falar proposituras, no âmbito do governo do estado. Ele veio falar mal da prefeitura de Mamanguape”. Daniella não gostou da citação de Eduardo, que afirmou que ela foi eleita com “dinheiro da máquina” da prefeitura.

A parlamentar disse ainda que “Eduardo esqueceu dos processos que responde. E que quem recebeu a GAECO (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado) em casa (no atual mandato) foi ele.”

Na entrevista, ela também destacou a melhoria na saúde do município. “Foram feitas melhorias no setor. Em um comparativo de atendimentos, temos 19 postos de PSF, e construindo mais 2.”

Ela ainda fez um comparativo entre a gestão atual e a anterior. “Eduardo fez 857 mil atendimentos e Eunice fez mais de 1 milhão em 5 anos. Com ele tudo funcionava pela metade.”

Danielle concluiu dizendo que a gestão de Eduardo não faltou problemas. “Existia problemas desde a Secretaria da Agricultura até o Desenvolvimento Urbano. Uma pessoa que teve oportunidade como gestor, que tinha uma olhar na área de saúde, não poderia ter contribuído para voltar o atraso na região”.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários