Léo Bandeira e comissão do carnaval se reúnem para as primeiras definições: " Alegria e segurança é nossa prioridade", afirma Léo.


A Prefeitura de Lucena deu o pontapé inicial para a organização operacional do Carnaval 2023. 

 O prefeito Léo Bandeira reuniu órgãos para alinhar a logística do evento  e  estiveram presentes  os órgãos municipais envolvidos como a Polícia Militar( Bptur ) Major Cassimiro e Tenente Urquiza o Corpo de Bombeiros, o  Secretário de Infraestrutura Wamberto Cruz, o secretário de turismo Carlinhos do Leite e o adjunto José Neto, o Secretário de Saúde João Silva e de  Mobilidade Urbana (Semul) Alysson Alexandre junto com a Coordenação do Carnaval de Lucena 2023.

Nessa primeira reunião, foram discutidos assuntos como a questão da iluminação, a forma e quando serão efetuadas as interdições de trânsito no entorno da arena do carnaval proibição de automóveis na faixa de areia, proibição de paredões em todo município e até recolhimento do lixo. 

“Queremos causar o menor impacto possível para o meio ambiente ao mesmo tempo em que vamos facilitar a vida das agremiações, dos blocos e do público interessado. Por isso, começamos esse alinhamento com os órgãos a fim de que as ações ocorram de forma ágil para que todos fiquem satisfeitos, esse é maior evento pós pandemia e queremos realizá-lo com alegria e segurança”, afirmou Léo Bandeira.



Maria de Jesus 

Patrícia Dias

Lucena Informa




Postar um comentário

0 Comentários