Tião Gomes é candidato a conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba, confirma Adriano Galdino


 O deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) confirmou que também deputado Tião Gomes é candidato a conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB). A informação foi veiculada na edição desta quarta-feira (01) do programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, após ser questionado pelo jornalista Clilson Júnior. Conforme apurou o ClickPB, Galdino também disse que a candidatura de Tião conta com o apoio dele. 

"Tem outros nomes que estão pleiteando, deputado Branco Mendes, deputado Juthay Menezes e outros deputados também estão se lançando candidato a uma vaga no Tribunal de Contas. Mas, eu já tenho esse compromisso e esse vontade de votar em Tião, até porque Tião sempre foi muito correto comigo, até porque eu não posso negar a Tião essa oportunidade e esse desejo que ele tem de ser conselheiro do Tribunal de Contas". 

Questionado pelo repórter Fernando Braz se iria se empenhar para a eleição de Gomes, Galdino confirmou. "Com toda certeza. Vamos trabalhar para que Tião seja o próximo conselheiro do Tribunal de Contas e terá todo o meu apoio e toda minha articulação também". 

A vaga pleiteada por Tião é a que está ocupada atualmente por Arhur Cunha Lima, que deverá se aposentar ainda neste semestre, de acordo com o jornalista Clílson Júnior. 

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários