2024: Presidente do PSB/PB põe em xeque aliança com PP e diz que sigla tem nomes para cabeça de chapa em JP

 

Diferentemente de alguns filiados que defendem a reedição da chapa com o Progressistas em João Pessoa em prol da reeleição do prefeito Cícero Lucena nas eleições de 2024, o presidente estadual do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, disse, em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta terça-feira (07), que o partido tem nomes para disputar a cabeça de chapa na Capital e não apenas a vice.

O dirigente ainda criticou a antecipação do debate eleitoral na cidade, bem como a definição de apoios faltando mais de um ano para a realização do próximo pleito. Para Maia, o momento é de diálogos.

“Enquanto presidente eu preciso lhe dizer que nós temos nomes disponíveis nas grandes cidades, temos nomes que estiveram apoiando o projeto do PSB na pessoa do governador que também sinalizam o desejo de candidaturas nas grandes cidades e com muito diálogo a gente vai ter a condição de unificar, porque se a gente tiver essa capacidae de unificar, nossa chance de vitória se torna muito próximo da realidade”, pontuou.

Quando questionado quais nomes o PSB teria para emprestar para encabeçar a disputa majoritária, Gervásio preferiu não citar.

“Eu não vou antecipar esse debate, porque se eu for antecipar esse debate a gente interrompe o debate mais importante do momento que é o debate do trabalho”, desconversou.


Tocador de áUse as setas para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o volum

As declarações repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade na tarde desta terça-feira (07).

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA


Postar um comentário

0 Comentários