Após desabafo de ex-funcionário, Lucas Veloso cria personagem 'Célio Cabrinha' e voltar a 'zoar' pirâmide da Braiscompany


 Mais uma paródia feita pelo humorista Lucas Veloso, dessa vez, ironizando os colaboradores e funcionários da Braiscompany foi ao ar nesta quarta-feira (8). Ele voltou a usar as redes sociais para reforçar o caos que se instalou após o golpe dado pela empresa nos milhares de clientes, que seguem sem receber seus investimentos aplicados em aluguéis de criptomoedas.  

No vídeo, Lucas se passa por um colaborador e faz alusão ao sistema de pirâmide supostamente usado pela Braiscompany, em repassar percentagens conforme o quantitativo de novos clientes que um funcionário conseguisse captar.

A paródia foi feita após um vídeo de um ex-consultor da Braiscompany que detalhou algumas das situações que tem sido vividas por funcionários e clientes da empresa de bitcoin da Rainha da Borborema. Conforme apurou o ClickPB, em conteúdo publicado em rede social, Clélio Cabral desabafou que os colaboradores da empresa estão há ao menos três meses sem receber gratificações e que não há qualquer tipo de retorno por parte do 'alto escalão da empresa'. 

A série contra a empresa foi criada no início do ano para denunciar os atrasos nos repasses dos dividendos aos clientes. O sucesso foi tamanho que o humorista já divulga os shows inspirados no caso e em homenagem a sua carreira. 

"O personagem intitulado de Célio Cabrinha, na série 'Cadê Chico Bitcoin!???  @shaolinproducoes dia 2 pega fogo hein!? ", diz a legenda do vídeo.  






CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários