Nilvan Ferreira anuncia que será candidato a prefeito de João Pessoa em 2024: "não tem como não ser"

 


O comunicador Nilvan Ferreira (PL), em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, nesta segunda-feira (13), confirmou que será novamente candidato à Prefeitura de João Pessoa em 2024.

“Não há como dizer não. Não tenho como desprezar a votação que obtive nas últimas disputas”, disse ele ao considerar o patrimônio eleitoral após a votação que ele obteve como postulante ao Governo do Estado em 2022.

Segundo ele, seu nome está como representante da direita, “eu preciso ter clareza do que cada um pensa. Isso pra mim já está bem claro e não há como não dizer não para a cidade”, avaliou.

Ele revelou, também, que já iniciou diálogos com nomes como o deputado federal Cabo Gilberto (PL) e o deputado estadual Wallber Virgolino (PL) e com o ex-candidato ao Senado Sérgio Queiroz, o mais votado da última eleição na Capital. “Tenho conversado sobre isso de forma interna, de manter relação próxima com aliados. Não falta vontade de sentar com todos esses que querem mudar a cidade”, revelou.

O comunicador disputou a Prefeitura de João Pessoa pela primeira vez em 2020, quando perdeu o segundo turno para o atual prefeito, Cícero Lucena (PP). Ele ficou com 163.030 votos (46,84%), contra 185.055 votos (53,16%) do atual gestor.

No ano passado, na disputa pelo Governo da Paraíba, ele recebeu 31,10% dos votos (131.187 votos) na Capital, o que segundo ele o credencia para a disputa no próximo ano. “Eu já chego com a convicção do que penso, para mostrar porque temos um nome”, reafirmou.

Na entrevista, o político fez uma série de críticas à gestão do prefeito Cícero, a exemplo do projeto de alargamento da orla de João Pessoa, colocando-se contra a eventual intervenção nas praias de João Pessoa.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários