PM apreende carregamento de droga entre Cachoeira dos Índios e Cajazeiras

 

A Polícia Militar apreendeu um carregamento de drogas entre os municípios de Cachoeira dos Índios e Cajazeiras, Sertão paraibano, na noite dessa sexta-feira (10). A apreensão ocorreu a partir de informações repassadas pelo Comando Geral, que deu início a operação Paradigma, com rondas na zona rural.

Durante rondas a Patrulha Rural encontrou dois veículos que, ao avistarem a viatura, iniciaram uma fuga por estrada de terra da região. Em determinado momento, durante o acompanhamento tático, os suspeitos perderam controle dos veículos, colidindo contra os obstáculos naturais do terreno.

Os criminosos abandonaram os automóveis, um Fiat Mobi cinza de placa RLZ4I24 e um HB20 prata de placa QYO0A55, e se esconderam na mata. Um dos suspeitos foi preso posteriormente nas proximidades do Sítio Lagoa do Mato, entre Cachoeira dos Índios e Cajazeiras.

Após busca, os policiais constataram que no interior dos carros havia grande quantidade de substância análoga à maconha, dividida em 14 volumes, totalizando 208 Kg, após pesagem.

Na busca pelos suspeitos que conseguiram fugir, o trio de Rotam interceptou um Ford Ka de cor branca e placa QGZ8J32 com características suspeitas.

O condutor do veículo afirmou fazer parte do grupo criminoso e relatou que prestaria apoio aos dois primeiros aos dois primeiros suspeitos para que a carga chegasse ao destino final.

O material apreendido e os presos foram encaminhados para a Delegacia de Cajazeiras.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários