Prefeito, vice e vereadores de Areia de Baraúnas são os alvos da Polícia Federal por compra de votos


O governador João Azevêdo (PSB), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (17), assegurou que o reforço nas cidades paraibanas que fazem divisa com o Rio Grande do Norte já foi iniciado. Segundo ele, a Paraíba segue em alerta para evitar qualquer que ação criminosa semelhante as que acontecem desde a última segunda-feira (13) no Rio Grande Norte chegue ao estado. 

Até o momento não há nenhum registro de atos violentos no território paraibano. Mesmo assim, a segurança foi reforçada, principalmente nos municípios que fazem divisa com o estado potiguar. “Não há nenhum tipo de ação na Paraíba. Mas, estamos redobrando os cuidados, fazendo o monitoramento das cidades que fazem divisa com o Rio Grande do Norte para que isso não contamine a nossa região”, disse como acompanhou o ClickPB.

De acordo com o gestor, uma articulação para ajudar a segurança do estado potiguar foi feita com a governadora Fátima Bezerra (PT). “O Poder Público não pode admitir que de repetente se cause um ambiente de caos dessa forma como está acontecendo no Rio Grande do Norte. Estamos dando todo o suporte ao pessoal. A Força Nacional está chegando para que dê esse apoio necessário”, destacou. 

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários