Senac Paraíba oferece mais de duas mil vagas em cursos de barbeiro, confeitaria, designer de unhas e outras opções

 


O Senac Paraíba está com inscrições abertas para cursos, oficinas e palestras em João Pessoa e Campina Grande, além de Patos e Cajazeiras, no Sertão do estado. Os preços e números de vagas variam e há cursos, oficinas e palestras com custo menor que R$ 100 e outros mais aprofundados ao valor de pouco mais de R$ 1.000.

Os cursos, oficinas e palestras têm início previsto para os meses de março e abril. No total, são mais de duas mil vagas ofertadas. Há formações para barbeiro, cabeleireiro, confeitaria, programas de edição de vídeo e desenhos, designer de sobrancelhas e de unhas em gel, assistente administrativo, fotógrafo e outras, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

As vagas contemplam as áreas de Beleza, Tecnologia da Informação, Comércio, Comunicação, Gestão, Saúde, Artes, Moda, Zeladoria, Eventos, Idiomas, Produção de Alimentos, Gastronomia, Turismo, Eventos e Hospedagem.

A programação completa está disponível no site www.pb.senac.br, onde o interessado pode acessar todas as informações do curso desejado, como datas, valores, duração, ementa, pré-requisito, entre outros, e realizar a matrícula de forma online.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários