Botafogo-PB x Campinense: times fazem último amistoso antes do Brasileirão

 

Botafogo-PB e Campinense entram em campo neste sábado, às 19h (de Brasília), para realizarem seu último amistoso antes das respectivas estreias na Série C e D do Brasileirão. A partida será no Estádio Almeidão, em João Pessoa. 

Do lado dos donos da casa, a grande expectativa do confronto é saber as condições que o time chega para a terceira divisão nacional. O técnico Felipe Surian está tentando ajustar o time que fez uma modesta campanha no Campeonato Paraibano. 

Para isso, o Belo vai precisar que seus principais contratados para a temporada façam um bom jogo e ganhem ritmo para o Brasileirão. Um deles é o meia Bismark, que passou três anos sem atuar, mas é uma esperança técnica para fazer o time render melhor na Série C.

Os visitantes, por sua vez, ainda buscam uma identidade para a equipe, que contratou mais de 10 jogadores desde o fim do estadual e também aposta num novo comando técnico para a quarta divisão do campeonato nacional. 

Para a Raposa, aliás, o Brasileirão é praticamente tudo ou nada. Isso porque, o time sequer se classificou para a segunda fase do Paraibano e não tem competições da CBF no seu calendário para o ano que vem. A única possibilidade seria com o acesso para a C ainda neste ano.

Prováveis escalações

Botafogo-PB

Mota, Ricardo Luz, Pedro Carrerete, Lucas Santos e Zé Mário; Wesley Dias, Netinho e Marco Antônio; Mateus Anderson, Bismark e Bruno Paraíba 

Campinense

Gleibson, João Carlos, Diego Silva, Thawan e Bruno Colaço; Bruno Henrique, Guilherme Escuro e Maicon Assis; Matheus Lagoa, Gilvan e Riquelme

Brasileirão

O Botafogo-PB estreia na Série C do campeonato nacional na próxima quinta-feira(4), contra o Operário Ferroviário, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O Campinense, por sua vez, viaja até o interior do Ceará, para enfrentar o Pacajus, no próximo sábado (6). A partida será no Estádio Ronaldão.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários