Eduardo Bolsonaro parte para cima de petista: ‘Te enfio a mão na cara’

 

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) partiu para cima do parlamentar Dionilso Marcon (PT-RS) nesta tarde de quarta-feira (19), em Brasília. De acordo com o Portal UOL, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ficou ofendido após o petista afirmar que a facada sofrida pelo seu pai, durante as Eleições 2018, havia sido “fake”.

Antes de partir para cima do deputado do Rio Grande do Sul, Bolsonaro pediu “mais respeito” ao colega de Parlamento. Logo em seguida, após permanecer com os comentários, Marcon viu Eduardo levantar da sua cadeira e ir em direção à sua cadeira. Ao chegar lá, o deputado não agrediu ou sequer fez algum movimento para fazer isso. Mesmo assim, as pessoas do local e seguranças afastaram a confusão.

Por outro lado, Eduardo Bolsonaro xingou Marcon diversas vezes, com direito à ofensas homofóbicas, criticou a fala do petista direcionada ao seu pai e até o ameaçou. “Te enfio a mão na cara mesmo com mandato. Eu perco o mandato, mas não perco a dignidade, coisa que você não tem”, afirmou o filho de Jair Bolsonaro.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários