Em reunião com Gleisi Hoffmann, Luciano Cartaxo se oferece para disputar Prefeitura de João Pessoa em 2024

 


O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) anunciou que colocou seu nome à disposição para disputar a Prefeitura de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores (PT), em reunião com a deputada federal Gleisi Hoffmann, nesta quinta-feira (27), presidente nacional do partido.

Como acompanhou o ClickPB, sem acompanhar o rito hierárquico tradiconal a qualquer instituição ou partido, o ex-prefeito passou na frente do próprio presidente da legenda, Jackson Macêdo, e já lança seu nome desde o início do ano para disputar o cargo. 

“Conversa animadora com a companheira Gleisi Hoffmann. Com certeza, teremos um nome do PT para a próxima eleição em João Pessoa. Temos nomes competitivos, com reais chances de vitória. Por isso, coloquei novamente meu nome”, explicou Luciano Cartaxo ao programa Arapuan Verdade.

Luciano Cartaxo foi prefeito de João Pessoa por dois mandatos. O primeiro de 2012 a 2016 e o segundo até 2020. Na última eleição, ele indicou Edilma Freire (PV), que ficou na quinta colocação, no pleito acirrado que deu vitória a Cícero Lucena (PP).

No encontro, além do deputado estadual e de Gleisi Hoffmann, também estiveram presentes outros membros da executiva, a exemplo do secretário de Relações Internacionais do Partidos dos Trabalhadores, Romênio Pereira e de Lenildo Moraes, diretor executivo da CONAB.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários