Farpas: Cida Ramos acusa Walber Virgolino de mentir sobre suposta cessão de escola estadual para protesto do MST, em JP

 

Denúncias de cedência de escola estadual para abrigar manifestantes do Movimento dos Sem-Terra (MST) e uso de veículo do Estado para interesses do movimento foram feitas pelo líder da oposição na Assembleia Legislativa, Wallber Virgolino (PL), contra o governador João Azevêdo (PSB), nesta terça-feira (18).

Virgolino justificou o pedido de impeachment com base em dois vídeos. Segundo ele, o governo suspendeu as aulas para permitir que os Sem-Terra pernoitassem na escola, que deveria ser usada para tempo integral, e um veículo do Orçamento Democrático foi utilizado para dar apoio logístico ao movimento.

Apesar de afirmar que o pedido não irá prosperar por conta da maioria governista na Assembleia, o parlamentar afirmou que está fazendo sua parte como líder da oposição. “Baniremos deputados suficientes, mas farei a minha parte”, declarou.

OUTRO LADO

Por outro lado, a deputada Cida Ramos (PT) saiu em defesa do MST e do governo estadual, afirmando que Virgolino está mentindo e que a verdade precisa ser estabelecida. “O MST marchou pacificamente do domingo para segunda. Certamente, o movimento solicitou um local para passar a noite e o governo deve ter dado. Walber mentiu, fez feio na política, que é quando a gente distorce os fatos para favorecer a gente (sic)”, argumentou.

 PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA


Postar um comentário

0 Comentários