Lideranças do PSB, PSD, Republicanos e Progressistas estariam pedindo saída de Gervásio Maia do comando do PSB da Paraíba


 Lideranças municipais do PSB e de partidos aliados ao governador João Azevêdo (PSB), como Progressistas, Republicanos e PSD, estariam pedindo a saída de Gervásio Maia do comando do PSB na Paraíba. A informação foi dada nesta quarta-feira (19) no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Conforme apurado pelo ClickPB, os apresentadores do programa, Clilson Júnior, Gutemberg Cardoso e Luís Torres, relataram queixas de que Gervásio tem colocado apenas aliados dele no comando dos diretórios municipais do PSB. 

Outra situação que também gerou desconforto aconteceu em 2022, durante a campanha eleitoral, onde figuras do PSB não receberam fundo partidário suficiente para bancar a campanha, enquanto aliados de Gervásio foram beneficiados.

“Uma fonte me disse. Gervásio deixará de ser presidente. A fonte me disse que ele gera discórdia e só quer as coisas para ele, colocando só aliados nos diretórios municipais”, disse Clilson Júnior.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários