Nível nacional: Record TV grava série em ponto turístico de Lucena


Com o apoio da Prefeitura de Lucena, Secretaria de Turismo e Polícia Militar a emissora nacional Record TV gravou cenas de uma série nas Ruínas do Bonsucesso, que vai ao ar em outubro.

A equipe com mais de setenta pessoas entre produção, figurantes e atores preparam uma mega estrutura com toneladas de equipamentos para a gravação da série. Com o acompanhamento do secretário interino de turismo da cidade José Neto Justino e guarnição da Polícia Militar que tem à frente Tenente Urquiza, as equipes intensificaram o trabalho até a meia noite.

As Ruínas da Igreja de Nossa Senhora do Bonsucesso é um dos pontos turísticos mais visitados de Lucena, litoral norte paraibano,o local foi escolhido pela equipe da Record TV pela beleza e grandiosidade e adequação do roteiro para as cenas.

O Prefeito Léo Bandeira destacou a importância dessa produção para Lucena " a cidade tem o reconhecimento nacional,temos o roteiro Turístico e artístico,essa produção magnífica leva a nossa beleza natural para o Brasil e o mundo."

História

A igreja do Bonsucesso foi construída em 1790 por padres carmelitas para catequizar os índios potiguaras. As Ruínas da igreja recebe fiéis e turistas todas as épocas do ano,o caminho pela mata atlântica que direciona as falésias e ao rio Miriri,encanta aventureiros e moradores.








Postar um comentário

0 Comentários