Reunião do Consórcio Nordeste acontece hoje em João Pessoa e conta com presença da Presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros

 

A Paraíba recebe hoje (28) mais uma reunião de governadores pelo Consórcio Nordeste. Confirmaram presença oito governadores e um vice-governador, além de ministros, deputados e senadoras. Quem também participa dos debates hoje é a paraibana e presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros. 

No centro das discussões está a Reforma Tributária. Na ocasião, 10 deputados federais que integram o grupo de trabalho da reforma tributária, que é liderada pelo deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP) também estão na cidade para o evento.

Os governadores João Azevêdo (Paraíba), Paulo Dantas (Alagoas), Elmano de Freitas (Ceará), Carlos Brandão (Maranhão), Rafael Fonteles (Piauí), Fábio Mitidieri (Sergipe), as governadoras Raquel Lyra (Pernambuco) e Fátima Bezerra (Rio Grande do Norte), além do vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, já confirmaram presença na Assembleia Geral.

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, o vice-presidente de Governo e Sustentabilidade Empresarial do Banco do Brasil, José Ricardo Sasseron, o gerente-geral da Unidade de Negócios do Setor Público do Banco do Brasil, Márcio Chiumento e as senadoras Daniella Ribeiro (Paraíba) e Augusta Brito (Ceará) também estarão presentes ao encontro de trabalho.

O evento ocorre nesta sexta-feira (28), às 12h, no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba.


CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários