Rua no bairro do Cabo Branco passa a ter sentido único a partir de amanhã; confira como fica

 


A partir da manhã desta desta quinta-feira (20), vai ter mudança na circulação da Rua Adolfo Loureiro França, no bairro de Cabo Branco. A Informação foi divulgada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) na tarde desta quarta-feira (19). 

Conforme apurou o ClickPB, a Rua Adolfo Loureiro França vai ficar no sentido único de circulação no trecho entre a Avenida Cabo Branco até a Rua Marcionila da Conceição. Segundo a Semob-JP, o objetivo é melhorar a fluidez do tráfego na via, ordenar o estacionamento e garantir a segurança viária de pedestres e condutores.

“Essas intervenções fazem parte de um conjunto de ações implementadas pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Semob-JP, que tem se empenhado para encontrar soluções simples, mas eficazes garantindo um trânsito cada vez melhor e seguro para todos”, afirmou o superintendente-executivo do órgão, Marcos Souto Maior Filho. 

Ainda de acordo com o superintendente executivo, a mudança de circulação vai ser da mesma forma que aconteceu na Avenida Ingá, em Manaíra, ocorrida no último dia 14 abril, tornando sentido único de circulação.  

Para regulamentar a mudança de circulação na via e ordenar o estacionamento na área, foram implantadas e requalificadas placas de sinalização de ‘Pare’, sentido único de circulação, conversão proibida, proibido estacionar e setas. 

O diretor de Operações da Semob-JP, Sanderson Cesário, afirmou que vai ordenar  agentes de mobilidade e educadores de trânsito para orientar os condutores e pedestres que circulam na localidade. “Recomendamos que os condutores respeitem as novas sinalizações; solicitem informações aos agentes nos locais, para não comprometer a fluidez do tráfego, e reduza a velocidade, para uma maior segurança nos primeiros dias da mudança”, declarou.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários