VÍDEO: escavadeira afunda durante obra no Litoral Norte da Paraíba

 


Um fato ocorrido na manhã desta terça-feira (25) chamou atenção de quem trafega na Avenida Santa Elisabete, no trecho próximo ao campus da UFPB, no município de Rio Tinto. Conforme apurou o ClickPB, uma escavadeira que estava realizando um serviço para uma empresa terceirizada contratada pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PB), afundou próximo a um riacho. A informação foi confirmada pelo órgão.

De acordo com o DER, na região foi iniciado o serviço de desvio para a implantação de um bueiro em um trecho na cidade de Rio Tinto. Durante a obra,  a empresa responsável colocou a máquina em região de solo mole, ocasionando no afundamento do equipamento. Ao ClickPB, o DER informou que as medidas já estão sendo tomadas e, em breve, os serviços de desvio do bueiro para a elevação do bueirinho serão reiniciados.

Segundo apurou a reportagem, a obra que está sendo realizada pela gestão estadual tem o objetivo de acabar com os alagamentos no trecho da avenida, por onde também passa a PB 041, ligando Rio Tinto a Baía da Traição. 

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários